Olha só ai lançamento do livro GUERREIRA do Alessandro Buzo , eu cheguei cedão só para ver esta obra prima do parceiro , o mano representa heim , o mano tava feliz e eu então viche sai de la da livraria Nobel com o coração cheio de alegria e esperança . Elias .....terça-feira, 16 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário