quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Tropa de Elite ou Tropa pra Elite

Veja bem meus irmãos este filme tropa de elite repercutiu de forma avassaladora , e criou muita polemica , mas muitas pessoas estão achando bonitinho o bope entrar na favela e deixar corpos no chão , como se a vida daqueles que defende o monte olimpo não valesse um centavo furado , mas enfim opinião é igual bunda cada um tem a sua , o legal é que o alessandro buzo abriu um espaço em seu blog e esta pedindo as opiniões daqueles que queiram esxpressar o que tiraram sobre o filme o de bom e de ruim , e assim formalizar um debate sobre o assunto , que é uma realidade nua e crua de nosso país , que é a violencia exagerada por parte dos policiais , não estou querendo dizer que ladrão que é certo , que o traficante que é espelho a seguir , mas tb não sou hipocrita em defender quem me massacra ! parabéns para o Buzo que abriu este espaço entrem lá e opinem >..... Elias

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Olha só ai lançamento do livro GUERREIRA do Alessandro Buzo , eu cheguei cedão só para ver esta obra prima do parceiro , o mano representa heim , o mano tava feliz e eu então viche sai de la da livraria Nobel com o coração cheio de alegria e esperança . Elias .....

De Volta na Cena

Salve meus amigos , logo mais estarei postando artigos sobre che guevara , há e tem mais sabe o que eu fiz com a revista veja hahahaha , joguei alcool e tome fogo nela kakakakakakaka , filhos da puta reacionarios do caraio ... é nois diga não a elite .............